Topo

Árbitro da decisão relata lesão e pilha em campo, mas ignora briga no fim

Do UOL, em São Paulo

26/11/2015 10h48

A súmula da partida entre Santos e Palmeiras, pela final da Copa do Brasil, ignorou a confusão que aconteceu após o juiz encerrar o duelo. Em seu relato, a arbitragem citou a lesão sofrida por Luiz Flávio de Oliveira e uma pilha que foi encontrada no gramado.

Na parte de “ocorrências e observações”, o juiz não citou a briga que aconteceu entre os jogadores e alguns membros da comissão técnica no centro do gramado após apito final.

Já em relação a Luiz Flávio de Oliveira, a arbitragem citou que o juiz deixou o gramado no segundo tempo por uma lesão sofrida na coxa. Marcelo Aparecido de Souza entrou em seu lugar.

O árbitro também relatou que aos 42 minutos do segundo tempo, Fernando Prass lhe entregou uma pilhada encontrada no gramado. O juiz não soube informar se o objeto foi jogado em campo.

"Informo ainda que aos 42min. do 2º tempo após a bola sair pela linha de fundo, o goleiro da Palmeiras pegou uma pilha que estava no chão fora do campo de jogo, e me entregou, não sei precisar se a mesma já se encontrava no local ou se foi arremessada pela torcida do Santos que se encontrava atrás do gol defendido pela Palmeiras", falou.

O Santos venceu a partida por 1 a 0, gol de Gabriel e jogará pelo empate na partida de volta, no Allianz Parque.