Topo

Paulo Nobre diz que Palmeiras foi "vergonhosamente prejudicado" por árbitro

Diego Salgado

Do UOL, em Santos

26/11/2015 00h39

O presidente Paulo Nobre foi mais um a criticar a arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira na vitória do Santos contra o Palmeiras. Para ele, o Palmeiras foi vergonhosamente prejudicado pela arbitragem

"Em três anos como presidente, acho que vocês já se acostumaram e nunca me viram comentando arbitragem. Se você me pergunta, o Palmeiras foi vergonhosamente prejudicado. Futebol, senhores, não é basquete, onde saem 100 pontos. Um gol pode fazer total diferença. No começo do segundo tempo, o Palmeiras teria um pênalti e o Santos teria um jogador a menos", disse Paulo Nobre.

"Não existe roubo. Existe inexperiência. Mas o Luiz Flávio é experiente. Isso me assusta. O Palmeiras não dá escândalo em público. O palmeiras faz um dvd e manda para a comissão de arbitragem", ressaltou.

"O que o Palmeiras faz em todos os jogos que se sente prejudicado, ele acha mais efetivo gravar um DVD com os lances que não acha correto e envia para a comissão de arbitragem", reafirmou.

Apesar de se mostrar bravo com a arbitragem desta quarta, Paulo Nobre ainda acredita no título do Palmeiras. "O Palmeiras está mais vivo do que nunca e tem total condições de ser campeão no Allianz Parque", completou Nobre.