Topo

"Título está nas nossas mãos, ninguém vai tirar", afirma Rafael Marques

Do UOL, em São Paulo

26/11/2015 14h12

Os palmeirenses mostram confiança em conquistar o título da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (2), no Allianz Parque. Em entrevista à TV Palmeiras, Rafael Marques destacou a força da torcida e disse que tem certeza do tricampeonato. A expectativa é de 100% de lotação.

No jogo de ida, na última quarta-feira, o Santos venceu o Palmeiras por 1 a 0 na Vila Belmiro e ainda perdeu um pênalti e uma chance clara de fazer o segundo já nos acréscimos do segundo tempo.

“Ainda está nas nossas mãos. Não vamos desistir. A gente conta muito com o apoio de vocês. Vocês lá dentro da nossa casa, na nossa arena, vão fazer a diferença. Vocês apoiando e a gente e a gente dentro de campo vamos fazer a diferença, porque está nas nossas mãos e ninguém vai tirar. Força, estamos juntos!”, afirmou Rafael Marques.

Fernando Prass, um dos líderes do grupo e jogadores mais identificados com a torcida, também mostrou que confia na virada e pediu um caldeirão dentro de casa.

“Os ingressos foram vendidos, sei o tanto que vocês confiam na gente e a gente confia em vocês. A gente quer que você faça um caldeirão na quarta-feira. Estamos vivos, muito vivos e vamos fazer de tudo para vencer e ganhar um título no Allianz Parque. Vamos fazer um caldeirão!”.

O Palmeiras precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Se vencer por dois ou mais, é campeão diretamente. O Santos joga pelo empate. Não há critério de gol fora de casa na final.