Topo

Marcelo Oliveira diz que Gabriel Jesus tem 50% de chances de jogar a final

Do UOL, em São Paulo

29/11/2015 20h17

Uma das esperanças do Palmeiras para a decisão da Copa do Brasil ainda é dúvida. Neste domingo, após a derrota para o Coritiba, o técnico Marcelo Oliveira disse que a presença do jogador ainda não está definida.

"Estamos aguardando. É um jogador importante para esse tipo de jogo. Estamos tomando todos os cuidados e tratamentos físicos para estar disponível. Temos esperança, 50% de chance de ele jogar", afirmou.

Marcelo disse ainda que o atacante pode virar opção para o segunso tempo. "Se ele estiver bem, se sentir bem, vai jogar normalmente. Se tiver qualquer dificuldade, ele pode virar uma opção, com orientação médica. Não está fácil. mas ainda tem dois dias e meio", afirmou o treinador.

Gabriel Jesus machucou o ombro esquerdo logo no começo da primeira partida da final. Após o jogo, o técnico disse que o jogador havia sofrido uma luxação. Nos exames realizados na última quinta-feira foi detectada uma luxação, sem gravidade.

O Palmeiras recebe o santos na próxima quarta-feira, no Allianz Parque. Na partida de ida, o time foi derrotado por 1 a 0  na Vila Belmiro. Uma derrota por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.