Topo

Rafael Marques provoca santistas na Vila: 'meia dúzia de gatos pingados'

Rafael Marques ironiza torcida santista que compareceu à Vila na primeira decisão - Reprodução
Rafael Marques ironiza torcida santista que compareceu à Vila na primeira decisão Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/11/2015 10h06

O atacante Rafael Marques revoltou parte da torcida do Santos após um post exaltando os torcedores do Palmeiras. Na mensagem apresentada no Instagram, o jogador comemorou o incentivo às vésperas da decisão da Copa do Brasil:

“Como de esperado o apoio [da torcida do Palmeiras] já começou pra quarta...Se meia dúzia de gatos pingados é alçapão, 40 mil será o que????”, escreveu Rafael Marques.

Para o segundo jogo das finais da Copa do Brasil, a torcida do Palmeiras esgotou os ingressos disponíveis no Allianz Parque.

No primeiro jogo da decisão, o Santos venceu por 1 a 0.

Palmeiras cancela venda de ingressos irregularidades

Desde que iniciou a venda de ingressos para o confronto entre Palmeiras e Santos, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil, que acontecerá na próxima quarta-feira (02), somente sócios torcedores conseguiram adquirir entradas.

Porém, com a grande procura de ingressos, muitos destes torcedores passaram a revender suas entradas com valores acima do que foi cobrado pela diretoria do clube. A prática, que é proibida pelo regulamento do programa Avanti, ocorreu especialmente nas redes sociais. Leia a notícia completa.