Topo

M. Oliveira leva banho de jogadores e espera Palmeiras "brigando na frente"

Do UOL, em São Paulo

03/12/2015 01h36

Campeão da Copa do Brasil depois de três vices, Marcelo Oliveira afirmou que espera que o sofrimento da decisão contra o Santos seja um indício de que o próximo ano será melhor para o Palmeiras. O time alviverde precisou dos pênaltis para levantar a taça.

"É um momento de comemoração, talvez não valha a pena falar de próxima temporada. Talvez o título tenha vindo assim com mais sofrimento para nos indicar que o ano que vem será muito bom, de muito trabalho e tenho certeza que o Palmeiras estará brigando lá na frente", afirmou.

Durante a entrevista coletiva, Marcelo Oliveira foi interrompido duas vezes. Em uma delas, levou um banho de alguns jogadores palmeirenses. Antes disso, no entanto, recebeu a visita de Dorival Junior, técnico do Santos, que o cumprimentou pelo título.

"É gratificante a gente ter a amizade de um profissional como o Dorival. Não esperaria outra coisa que não isso dele. O Dorival está de parabéns pelo time que armou, o Santos é muito bom, muito rápido, que criou muito problema para gente. A gente de certa forma se superou", continuou.

Por último, Marcelo Oliveira disse ter ficado satisfeito com a atuação do Palmeiras, que venceu por 2 a 1 no tempo regulamentar e por 4 a 3 na decisão por pênaltis.

"Fiquei muito satisfeito com o título e com a atuação também. Foi uma atuação muito regular. Tivemos duas chances claras no início do jogo. Tentamos anular as peças principais e o Matheus Saltes teve um papel importante anulando o Lucas Lima", completou.