Topo

Nenê minimiza queda de rendimento do Vasco: "Impossível jogar bem todos"

Nenê minimizou as atuações ruins que o Vasco vem tendo nos últimos jogos - Carlos Gregório Júnior / Site oficial do Vasco
Nenê minimizou as atuações ruins que o Vasco vem tendo nos últimos jogos Imagem: Carlos Gregório Júnior / Site oficial do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/04/2016 00h08

Capitão e referência da equipe, Nenê minimizou a queda de rendimento da equipe nas últimas partidas. Experiente, o camisa 10 preferiu enaltecer os resultados, já que com a vitória sobre o Remo nesta quarta-feira por 1 a 0, o Vasco chegou ao 20º jogo de invencibilidade.

“É impossível um time jogar todos os jogos bem. O mais importante é o resultado. Os últimos três jogos não fomos tão bem, mas conseguimos resultados positivos. Hoje estávamos menos concentrados que o normal no primeiro tempo, mas melhoramos no segundo e chegamos à vitória”, avaliou.

O volante Marcelo Mattos, por sua vez, avaliou a atuação com os paraenses como boa.

“Hoje saio bastante satisfeito com toda a equipe. A gente vinha de três jogos ruins. Fizemos um primeiro tempo irregular, mas no segundo tempo tivemos posse de bola e solidez tática”, disse à Rádio Globo.

Substituto de Julio Cesar na lateral esquerda, o jovem Henrique foi o protagonista do belo cruzamento que encontrou a cabeça de Thalles para abrir o placar.

“A gente treina isso durante a semana. É para ficar ligado até o final e, graças a Deus, eu fiz o que tinha que ser feito”, disse.

A vitória por 1 a 0 não eliminou o jogo de volta. O segundo duelo entre Vasco e Remo pela primeira fase da Copa do Brasil acontecerá dia 24 de abril, em São Januário, no Rio de Janeiro. O Cruzmaltino joga pelo empate para ficar com a vaga. O adversário da próxima fase é o CRB, de Alagoas.