Topo

Lesão atrapalha "melhor momento" de Fabiano pelo Cruzeiro

Fabiano, lateral direito do Cruzeiro - Foto: Washington Alves/LightPress/Cruzeiro
Fabiano, lateral direito do Cruzeiro Imagem: Foto: Washington Alves/LightPress/Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

20/04/2016 20h36

Deivid não esconde de ninguém. Fabiano é seu lateral direito titular. O jogador, no entanto, se recupera de um problema muscular na coxa direita e não está à disposição da comissão técnica para o jogo diante do Campinense, nesta quarta-feira (20), às 21h45 (de Brasília) pela Copa do Brasil. A lesão chegou justamente no melhor momento do atleta desde que iniciou a sua passagem pela Toca da Raposa II, em janeiro de 2015.

“Infelizmente veio essa notícia. Estava em meu melhor momento aqui no clube. Desde que cheguei trabalhava para receber esta sequência e poder crescer. Os resultados apareceram, tivemos boas apresentações e pude contribuir, sempre querendo evoluir. Ficar fora é muito ruim”, afirmou.

“É importante sempre contribuir para o grupo, fico feliz com o desempenho em campo. Quero seguir trabalhando forte para ampliar estes números e colaborar com o Cruzeiro. Agora, claro, o primeiro passo é tratar logo, estou tendo todo o respaldo do departamento médico para poder estar pronto o quanto antes. Torço para que o time avance para a final e eu possa ser liberado”, acrescentou.

Ele enaltece o trabalho da equipe e reforça a sua torcida por sucesso tanto no debute pelo torneio nacional quanto na semifinal do Campeonato Mineiro, que será disputada neste domingo (24), diante do América-MG:

“Torço que os companheiros possam tirar a vantagem do adversário na partida de volta da semifinal, tenham uma boa estreia na Copa do Brasil e vou seguir tratando para poder o quanto antes ajudar”, acrescentou.