Topo

Joel comemora 'gol salvador', mas lamenta jogo de volta na Vila

Joel marcou o gol de empate do Santos aos 32 minutos do segundo tempo - Mauro Horita/AGIF
Joel marcou o gol de empate do Santos aos 32 minutos do segundo tempo Imagem: Mauro Horita/AGIF

Do UOL, em Santos (SP)

22/04/2016 00h11

O atacante Joel comemorou seu desempenho individual no empate do Santos contra o Santos do Amapá por 1 a 1, nesta quinta-feira, no estádio Zerão, em Macapá, em duelo disputado pela primeira fase da Copa do Brasil.

O camaronês salvou o Santos da derrota ao marcar, de cabeça, o gol de empate aos 32 minutos do segundo tempo. Foi o quarto gol de Joel com a camisa santista. Ele se consolida a cada jogo que participa como o ‘talismã’ da torcida santista.

Apesar de comemorar o gol, Joel lamentou o fato de o Santos não alcançar o objetivo principal em Macapá – vencer por dois gols de diferença os 'donos da casa' e eliminar o jogo de volta na Vila Belmiro.

“Deixamos a desejar, a chuva atrapalhou e caiu a qualidade, e saímos com o empate, lutamos até o final, não queríamos levar o jogo para a Vila Belmiro, mas a equipe está de parabéns e na Vila Belmiro podemos passar de fase”, afirmou Joel ao SporTV.

“Eu pude dar o meu melhor. Não ajudei a sair com a vitória, mas a equipe está de parabéns. O Resultado não foi o que a gente queria, mas evitamos a derrota. Individualmente eu dei meu melhor. Não ajudei sair com a vitória, mas ajudei a buscar o empate”, completou.

O jogo ficou marcado pelo gol polêmico dos ‘donos da casa’, pois não ficou claro se a bola entrou totalmente no gol, e pela ameaça de suspensão da partida.

O duelo ficou paralisado por 30 minutos no segundo tempo por causa da forte chuva que caiu no gramado do Zerão, em Macapá.