Topo

Vasco vence, avança na Copa do Brasil e chega a 23 jogos de invencibilidade

Riascos parte para a cima da marcação na partida Vasco x Remo em São Januário - Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco
Riascos parte para a cima da marcação na partida Vasco x Remo em São Januário Imagem: Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/04/2016 23h37

Atuando com um time misto, o Vasco venceu o Remo por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, em São Januário, e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil, quando enfrentará o CRB, de Alagoas. Com o resultado, o Cruzmaltino chegou aos 23 jogos de invencibilidade.

A série invicta do Vasco já soma seis meses sem derrota. A última aconteceu dia 1º de novembro do ano passado, quando perdeu por 1 a 0 para o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

Neste domingo, às 16h, no Maracanã, os vascaínos têm pela frente o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca contra o Botafogo. No fim de semana seguinte, o Cruzmaltino decide o título com o rival Alvinegro em novo duelo.

VASCO 2 X 1 REMO
Local:
São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 27 de abril, às 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Leandro Matos Feitosa (SP) e Fabricio Porifirio de Moura (SP)
Renda e público: R$65.945,00 / 2.234 presentes, 2.254 pagantes
Cartões amarelos: Diguinho
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Caio Monteiro, aos 19 minutos do segundo tempo (VAS); Rafael Vaz, aos 24 minutos do segundo tempo (VAS); Max, aos 29 minutos do segundo tempo (REM)

Vasco
Martín Silva, Yago Pikachu, Rafael Vaz, Luan e Henrique; Marcelo Mattos, Diguinho, Evander (Andrey) e Nenê; Eder Luis (Caio Monteiro) e Riascos (Thalles)
Técnico: Jorginho

Remo
Fernando Henrique; Levy, Henrique, Max e Fabiano; Lucas Garcia, Chicão (João Vitor), Alisson (Welthon) e Marco Goiano; Eduardo Ramos e Ciro
Técnico: Marcelo Veiga