Topo

Joel não comemora gol por reprovar sua atuação em vitória do Santos

Camaronês fechou o placar na vitória do Santos por 3 a 0 contra o xará do Amapá - Ivan Storti/ Santos FC
Camaronês fechou o placar na vitória do Santos por 3 a 0 contra o xará do Amapá Imagem: Ivan Storti/ Santos FC

Do UOL, em Santos (SP)

28/04/2016 23h37

O atacante Joel, que fechou o placar na vitória do Santos por 3 a 0 diante do Santos do Amapá, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, explicou o motivo de não comemorar o seu gol na partida.

O camaronês revelou que estava insatisfeito com a sua atuação no duelo contra o xará do Amapá.

“Fico feliz pelo desempenho que tivéssemos, sabíamos que viriam fechados, mas soubemos trabalhar bola. Porque (não comemorou o gol) não estou satisfeito com a minha atuação, acabei fazendo gol, estou feliz, mas não estou satisfeito com meu rendimento”, afirmou Joel.  

O melhor jogador da partida, o meia Ronaldo Mendes, comemorou o seu desempenho e a vitória santista. Ele marcou o segundo gol do Santos e foi o responsável por armar a maioria das jogadas do time de Dorival Júnior no jogo.

“Exatamente. A copa do Brasil serviu para isso. Primeiro jogo muito ruim, viagem longa, cansativa. Serviu como oportunidade, pois não vínhamos jogando. O Dorival dá oportunidade para todos. Esse jogo serviu para isso”.

Com a vitória, a equipe santista enfrenta o Galvez, do Acre, na segunda fase da Copa do Brasil. Antes disso, o Santos inicia os duelos da final do Campeonato Paulista. No próximo jogo, o alvinegro praiano encara o Audax, em Osasco.