Topo

Atlético-PR 'dorme' no fim, leva 2 gols em 2min e cede empate a time do MT

Do UOL, em São Paulo

11/05/2016 23h25

O Atlético-PR ficou bem perto de eliminar o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, mas não conseguiu. Em duelo disputado na noite desta quarta-feira, na Arena Pantanal, o time misto rubro-negro vencia o Dom Bosco-MT  por 2 a 0 até os 39min do segundo tempo. Porém, vacilou no final, levou dois gols em dois minutos e cedeu o empate (2 a 2).

O jogo de volta entre as equipes acontece na próxima quarta-feira, dia 18, na Arena da Baixada. Para se classificar para a terceira fase do torneio nacional, o Atlético-PR precisa de uma vitória ou de empates por 0 a 0 ou 1 a 1, já que fez dois gols como visitante.

Depois de levar dois sustos do Dom Bosco no início do jogo, o Atlético-PR abriu o placar aos 30min. E com um golaço. Vinícius arriscou da entrada da área e acertou o ângulo. 1 a 0.

Já no segundo tempo, o Dom Bosco chegou a carimbar a trave do Atlético-PR aos 26min. Mas a resposta veio, mais uma vez, em forma de gol. Vinicius fez grande jogada pela esquerda, cruzou e encontrou André Lima, que completou de peito e fez 2 a 0 para o Atlético-PR.

A vaga parecia próxima, mas o time rubro-negro vacilou no final e acabou não só deixando escapar a vaga, mas também cedendo o empate ao Dom Bosco, que diminuiu aos 40min com Naian e deixou tudo igual no minuto seguinte com Fernandinho. 2 a 2, placar final.