Topo

Após 'mistão' na ida, Atlético-PR terá força máxima em decisão da Copa BR

Paulo Autuori não poupará ninguém para o jogo de volta da Copa do Brasil - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Paulo Autuori não poupará ninguém para o jogo de volta da Copa do Brasil Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

17/05/2016 14h54

O Atlético-PR vai com força máxima para o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Dom Bosco-MT, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. Ao contrário do duelo de ida, em que mandou a campo um time misto, o técnico Paulo Autuori utilizará seus principais jogadores para avançar de fase no torneio nacional.

“O grupo é basicamente o mesmo que foi para o jogo do Brasileiro. Em termos de equipe, vamos analisar aquilo que queremos fazer. A confiança é grande em fazermos um bom jogo, passar desta fase da Copa do Brasil e depois voltar as atenções para o Brasileiro”, disse Paulo Autuori, sem, porém, confirmar a escalação que começa o jogo desta quarta.

O time rubro-negro tenta se recuperar de uma péssima estreia no Campeonato Brasileiro. Foi entre os 20 times o que sofreu o pior resultado na primeira rodada: 4 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque.

“Eu quero que nós estejamos mobilizados em relação a essa competição e não tenho dúvidas que estaremos. Esta equipe reagiu muito bem em momentos ruins. Então, temos que buscar as vitórias e continuarmos nesse caminho”, acrescentou o treinador rubro-negro.

Na Copa do Brasil, o Atlético-PR ficou perto de eliminar o jogo de volta da segunda fase, mas levou dois gols no fim e cedeu o empate de 2 a 2 ao Dom Bosco-MT, na Arena Pantanal. Com o resultado, precisa de um empate por 0 a 0 ou 1 a 1 para avançar. Quem vencer fica com a vaga.