Topo

Levir agenda conversa com presidente e pedirá demissão do Flu

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/07/2016 23h55

O técnico Levir Culpi não está satisfeito e pedirá demissão do Fluminense. O treinador revelou sua intenção nesta quarta-feira após empate por 1 a 1 com Ypiranga-RS pela Copa do Brasil. O treinador diz que não está tendo a resposta esperada dos atletas e que talvez ele seja o motivo da má fase do Tricolor na temporada.

"Não me sinto bem nesse momento. Quero ter uma conversa com Peter [Siemsem, presidente do Fluminense] nesta quinta sobre minha permanência ou não. Para o que pretendo do time e conversamos com os jogadores, não ocorreu nada do que queria. Talvez o problema seja eu. Pretendo conversar com o presidente e vamos resolver a situação", disse Levir. "Essa conversa será definitiva. Meu pensamento agora é de querer resolver essa situação", completou.

Em seguida, Levir Culpi perdeu o controle ao ser perguntado se havia um problema de relacionamento com os jogadores. Ele debateu com a jornalista e recuou. O ainda treinador do Fluminense disse que os protestos dos torcedores não tem qualquer influência na sua decisão de deixar o Tricolor.

"O time tem sido regular. Vencemos Corinthians e Flamengo. O problema é a relação do que peço e o que estão fazendo. Um problema meu com os jogadores. Não tem nada de parte externa. Por isso estou me sentindo responsável", afirmou.