Topo

Lucas Lima critica pontaria do Santos e rejeita 'desculpas' após empate

Do UOL, em Santos (SP)

20/07/2016 23h56

O meia Lucas Lima, única estrela do Santos no empate sem gols contra o Gama, nesta quarta-feira, no estádio Bezerrão, em Brasília, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, evitou a ‘desculpa’ dos desfalques santistas em campo para justificar o resultado.

“Sim (desfalques fazem falta), mas não temos que ficar se lamentando e poderíamos ter jogado melhor que jogamos hoje”, afirmou Lucas Lima ao Premiere.

Lucas Lima também criticou a pontaria do Santos no duelo contra o Gama. A equipe santista teve duas boas chances de abrir o marcador – um com Rodrigão no primeiro tempo e outra com Lucas Lima na etapa final. Mas os dois perderam a chance, livre de marcação, na frente do goleiro Maringá.

“Pecamos nas finalizações, fomos abaixo, mas está bom. Pelo cansaço da viagem e dificuldades, não foi o resultado que queríamos, mas estamos no caminho certo”, disse.

Agora, Santos e Gama decidem a vaga para as oitavas de final na Copa do Brasil na próxima quarta-feira, dia 27, na Vila Belmiro.

Antes disso, a equipe santista enfrenta o Vitória, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.