Topo

Magno Alves comemora gol da classificação no "gelo" de Erechim

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/07/2016 00h11

O Fluminense venceu o Ypiranga-RS por 2 a 0 e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Magno Alves definiu o resultado no segundo tempo logo no primeiro toque na bola e comemorou a vitória do Tricolor. O experiente atacante de 40 anos, porém, não conseguiu esquecer a baixa temperatura enfrentada em Erechim, no Rio Grande do Sul.

“Um gelo desses! Parabenizar o Gustavinho [Scarpa, que deu assistência para o segundo gol], a equipe, enfim. O que não fizemos no primeiro jogo, respondemos aqui. Jogo difícil, mas sobressaímos, Agora é pensar no Brasileiro, pois domingo tem jogo contra a Ponte Preta”, disse Magno Alves.

Curiosamente, Magno Alves teve papel fundamental nesta eliminatória. No primeiro jogo, o atacante marcou o gol de empate em Volta Redonda. No segundo, entrou para definir a classificação ao marcar o segundo gol.

“Importante fazer o gol no meu primeiro lance. Gustavo me deixou em grande posição para fazer o gol. O cabeceio é uma das minhas caraterísticas e fico feliz de ter ajudado o Fluminense”, finalizou o Magnata.