Topo

Trio medalhista de ouro treina no Santos e deve encarar o Vasco

Gabigol, Thiago Maia e Zeca treinaram com os atletas que não jogaram contra o Coritiba - Divulgação/SantosFC
Gabigol, Thiago Maia e Zeca treinaram com os atletas que não jogaram contra o Coritiba Imagem: Divulgação/SantosFC

Samir Carvalho

Do UOL, em santos (SP)

22/08/2016 18h24

O trio medalhista de ouro com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, treinou normalmente na tarde chuvosa desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Gabigol, Thiago Maia e Zeca participaram da atividade com os demais atletas que não atuaram na derrota para o Coritiba por 2 a 1, no último domingo, no Couto Pereira.

Desta forma, o trio de ouro deve reforçar o Santos no duelo contra o Vasco nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Com o retorno do trio, Dorival deve barrar Caju, Léo Cittadini e Copete do time titular. Os três ficarão a disposição no banco de reservas.

Os atletas do Santos parabenizaram o trio pela conquista inédita e esperam que eles voltem ao time na partida contra o Vasco.

“Estão empolgados. Encontrei o Maia e o Zeca. Eles merecem, os três. Esperam que estejam em campo sim (contra o Vasco), para nos ajudar, pois eles são atletas de qualidade”, disse Lucas Lima.

“Conversei com Thiago. Zeca e Gabriel não vi. Parabenizei. Vai ter mais abraço, parabéns. Foi conquista inédita para o futebol brasileiro. Era uma obsessão. Conseguiram, tiraram o peso das costas. Agora é contar com eles para os próximos jogos. Essa confiança, esse entusiasmo, espero que tragam para o nosso dia a dia e nos jogos. Isso dá uma confiança, um plus a mais para esse final de campeonato”, declarou Renato.

O técnico Dorival Júnior deve confirmar o time titular após o treino tático na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Nesta atividade, o treinador colocará todos os titulares em campo.