Topo

Autor do gol de honra do Vasco mantém a esperança: 'Coloca na disputa'

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/08/2016 21h47

Perdendo de 3 a 0 até os 50 minutos do segundo tempo, Eder Luis, que havia entrado no segundo tempo, fez o gol de honra do Vasco contra o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, e manteve a esperança de classificação da equipe na partida de volta, em São Januário, dia 21 de setembro, quando um resultado de 2 a 0 dá a vaga ao Cruzmaltino na Copa do Brasil.

“O gol coloca o Vasco na disputa se tivermos o torcedor apoiando. Jogar contra o Santos é muito difícil. O time deles envolveu nossa equipe, mereceu a vitória, mas um gol no final dá um gás a mais”, clamou Eder ao Sportv.

O atacante aproveitou para fazer uma convocação aos vascaínos no sentido de que lotem São Januário e apoiem o time em busca da classificação para as quartas de final da competição.

“Precisamos desse apoio dentro de casa para fazer a diferença. É um jogo que não iremos poder tomar gol e temos que fazer na equipe do Santos, que é muito forte. Nada é impossível. O torcedor tem que entender que ele pode fazer a diferença”, ressaltou.

O Vasco agora dá uma pausa na Copa do Brasil e volta a focar na Série B, onde é líder isolado com 40 pontos. Neste sábado, o time de Jorginho vai até Juiz de Fora, em Minas Gerais, onde enfrenta o Tupi às 16h30.