Topo

Corintianos veem melhor futebol e tratam empate como vitória contra o Flu

Do UOL, em São Paulo

31/08/2016 23h55

Os jogadores corintianos comemoram empate em visita ao Fluminense, nesta quarta-feira, no primeiro jogo da equipe pela Copa do Brasil. O placar de 1 a 1 deixa o Corinthians em condição de avançar à próxima fase com empate sem gols em Itaquera - o jogo de volta será em 21 de setembro. Além disso, dá novo ânimo após derrota contundente contra a Ponte Preta no sábado passado. 

Ao fim da partida desta noite, em Edson Passos, os jogadores foram até a torcida corintiana e cantaram parabéns à beira do gramado. Nesta quinta, o Corinthians completa aniversário. 

"São 106 anos do clube e havíamos combinado no vestiário que, se tivéssemos um resultado positivo íamos lá cantar parabéns paro clube. Conseguimos o resultado, apesar de ser empate nos dá vantagem em casa, e fomos agradecer a torcida que veio prestigiar", disse o meia Rodriguinho, autor do gol de empate. ""Tomara que as coisas melhorem. Hoje foi uma prova disso. A gente espera que de agora em diante a gente possa ter uma sequência muito boa", acrescentou. 

"Tínhamos a obrigação de jogar bem. Nos fechamos entre a gente com o Cristóvão, diretoria, porque a torcida merecia um bom jogo. Está de parabéns o nosso grupo. Parabéns ao Corinthians", disse o volante Cristian. 

"Nós fizemos um grande segundo tempo. Se fosse para definir um vencedor, seria o Corinthians pelo segundo tempo que fez", avaliou também o atacante Lucca, acionado no intervalo para o lugar de Guilherme.