Topo

Meia minimiza reação do Corinthians e diz que Flu perdeu para ele mesmo

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/08/2016 23h57

O Fluminense tinha como objetivo fazer um grande resultado em casa para administrar o placar em São Paulo. Nada disso, no entanto, ocorreu. Após o empate por 1 a 1 em Edson Passos, o Tricolor terá que fazer gols em São Paulo para permanecer vivo na Copa do Brasil.

Um dos destaques do time, Marquinho deixou o campo frustrado com o resultado. Segundo o apoiador, o Fluminense perdeu para ele mesmo e minimizou os méritos da reação do Corinthians.

"Está aberto, temos mais 90 minutos para jogar em SP. É jogar de igual para igual, corrigir os erros, perdemos mais para nós que para o Corinthians. Temos que sentar, analisar o que aconteceu, ver o que o Levir vai falar. Depois é outra batalha", disse Marquinho após o jogo à TV Globo.

Diego Cavalieri foi mais sensato e analisou de maneira humilde o duelo. Para o goleiro, o Flu foi melhor no primeiro tempo e o Corinthians cresceu na etapa complementar.

"Sabemos que tomar gol aqui seria ruim. Agora temos obrigação de fazer gol fora. Corinthians se atirou um pouco mais no segundo tempo, após ser controlado no primeiro tempo", afirmou o camisa 12.

No jogo da volta, empate por 0 a 0 favorece o Corinthians. Em caso de 1 a 1, a vaga nas quartas de final será definida nos pênaltis. Qualquer empate com dois gols ou mais, dá a classificação ao Fluminense. Quem vencer também avança. O duelo decisivo será no dia 21 de setembro, em São Paulo.