Topo

Levir lamenta empate 'amargo' e vê vaga em aberto ente Flu e Corinthians

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/09/2016 00h41

O Fluminense não aprovou o empate por 1 a 1 com o Corinthians, nesta quarta-feira, em Edson Passos, válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Para avançar na competição, o Tricolor terá que marcar gol fora de casa. O técnico Levir Culpi acha que o time teria condição de melhor resultado no Rio, mas vê a vaga indefinida no duelo da volta, em São Paulo.

"Acho que (o resultado) foi amargo, sim. Matematicamente, o resultado foi melhor para o Corinthians. Mas no jogo poderia acontecer de tudo. E no próximo também. Equipes parecidas, equilíbrio total. Tudo pode acontecer lá", disse Levir Culpi em entrevista coletiva.

O jogo decisivo será no dia 21 de setembro, na Arena Corinthians. Novo empate por 1 a 1 leva a partida para os pênaltis. Empate sem gols é dos paulistas. Igualdade com mais gols dá a vaga ao Tricolor. Quem vencer se garante na próxima fase.

Antes de voltar a encarar o Corinthians, o Fluminense retoma os jogos do Campeonato Brasileiro. O próximo é neste sábado, quando medirá forças com o Figueirense, em Edson Passos.