Topo

Robinho salva jogo "com cara de Galo", mas quer sofrer menos na próxima vez

Do UOL, em Belo Horizonte

21/09/2016 21h53

Um dos heróis da classificação atleticana na Copa do Brasil, o atacante Robinho marcou o segundo gol do Atlético-MG diante da Ponte Preta que rendeu o empate salvador e a classificação para as quartas de final do torneio. Ao fim da partida dramática, o artilheiro usou uma frase bastante utilizada pelos torcedores alvinegros para comemorar o feito da equipe em Campinas.

"Jogo com a cara de Galo. A torcida acreditou, nós também acreditamos e agora saímos satisfeitos com o resultado. Foi merecido, a classificação veio para o time que mais buscou o gol", falou o atacante.

Depois de sair atrás no marcador e sofrer dois gols que praticamente selavam a eliminação, o Atlético conseguiu se arrumar dentro de campo e reagiu no segundo tempo. Primeiro com Pratto, depois com Robinho, já no final de jogo dramático. Vale lembrar que a Copa do Brasil vencida pelo Atlético, na temporada de 2014, também teve muitos toques de drama, com viradas históricas diante do Corinthians e Flamengo. No ano anterior, a Libertadores também foi conquistada com muito sofrimento do lado alvinegro.

"O torcedor sempre fala que com o Galo tem que ser sofrido, mas eu espero sofrer menos nas próximas vezes", acrescentou o camisa 7.