Topo

Presidente comemora vitória e se esquiva sobre Carille: "Vamos levando"

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

22/09/2016 00h46

Roberto de Andrade comemorou bastante a vitória em cima do Fluminense que resultou na classificação do Corinthians às quartas de final da Copa do Brasil. O dirigente admitiu que o triunfo ameniza a crise vivida no clube, mas não quis falar sobre o futuro de Fábio Carille à frente da equipe.

Depois de bancar o treinador até o fim do ano no sábado, já nesta quarta-feira, admite que "tudo pode acontecer". Na segunda-feira, Alessandro, coordenador de futebol, já havia adiantado que o time pode contratar um novo treinador ainda este ano.

"A vitória é sempre boa, né? E dessa forma ainda.. Alivia bastante, né?" celebrou. "Agora, sobre o futuro do comando, a gente vai levando... Vamos levando e ver o que acontecer. Não é só vitória que vai decidir se ele fica ou não. Vamos analisar o trabalho e vendo as condições", explicou o dirigente.

Ele também falou sobre os nomes constantemente comentados pela torcida e pela imprensa, sem comentar nenhum caso de maneira específica.

"Não vamos trazer um europeu, não vamos trazer asiático.. Então os nomes comentados são sempre os mesmos, né? Mas todos são bons nomes. Vamos levando até ver um treinador que tem o nosso perfil", completou.

O Corinthians volta a jogar neste domingo contra o Fluminense, novamente em Itaquera, às 16h. Desta vez, no entanto, a briga é pela aproximação do G4 do Brasileirão.