Topo

L. Lima esbraveja após vitória com gol perigoso: "torcida faz o que quer"

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

28/09/2016 21h46

O meia Lucas Lima deixou o campo esbravejando após a vitória do Santos por 2 a 1, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Parte da torcida santista vaiou o time após o apito final, e o camisa 10 não gostou de ser questionado sobre o assunto.

“Agora é ter tranquilidae. Tomamos o gol, mas saímos com resultado positivo. A gente sempre faz gol fora de casa, a torcida faz o que quer, muitos apoiaram também. Vocês veem da maneira que vocês querem também”, disparou Lucas Lima.

“Erramos o último passe. Eles vieram com marcação forte. É difícil jogar contra eles aqui, mas é difícil jogar contra nós lá também. É sempre ruim tomar gol, mas se fizermos um gol lá embola tudo”, completou.

A torcida vaiou o Santos devido o gol sofrido em casa. A equipe santista abriu 2 a 0 no placar, com Copete e Rodrigão, mas sofreu o gol de Seijas aos 26 minutos do segundo tempo. Com isso, o Inter precisaria vencer por 3 a 0 para se classificar, agora precisa apenas de uma vitória por 1 a 0.

“Tomamos gol bobo, mas jogamos bem. Não matamos a partida e tomamos gol, mas saímos com resultado positivo”, disse.

O Santos entrou em campo sem Ricardo Oliveira, Gustavo Henrique e Vitor Bueno, todos lesionados. Já o Inter atuou apenas com três titulares: Danilo Fernandes, Ernando e Fabinho. Isso porque Celso Roth priorizou o duelo decisivo contra o Figueirense, no sábado, em Porto Alegre. Os dois times brigam diretamente contra o rebaixamento no Brasileiro.  

A partida de volta da Copa do Brasil ocorre apenas no dia 19 de outubro.

Pelo Campeonato Brasileiro, Santos e Inter voltam a campo no próximo sábado. A equipe santista encara o Atlético-PR, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Já os gaúchos enfrentam o Figueirense, em duelo decisivo contra o rebaixamento, às 21h (de Brasília), no estádio Beira-Rio.