Topo

Seijas fala em agonia e desabafa sobre fase do Inter: "Uma merda"

Do UOL, em Porto Alegre

28/09/2016 21h42

Luis Manuel Seijas esbanjou sinceridade segundos depois do apito final do jogo contra o Santos, nesta quarta-feira (28), na Vila Belmiro. O meia do Internacional valorizou o gol marcado fora de casa, na partida de ida das quartas de final, mas não ignorou que o placar de 2 a 1 rendeu a sexta derrota consecutiva ao Colorado.

“Desculpem a palavra, mas a situação é uma merda”, disse Seijas ao Sportv.

Antes de perder para o Santos, o Inter sucumbiu em outros quatro jogos do Brasileirão e mais um da Copa do Brasil, diante do Fortaleza. Por isso a agonia citada pelo venezuelano.

“Não definimos a partida, tivemos três ou quatro oportunidades no primeiro tempo. Depois, falamos sobre os 15 minutos do segundo tempo e levamos gols dentro do momento que estamos passando. Mas este é o melhor resultado para perder como visitante”, comentou.

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, o Inter mandou um time quase todo de reservas para a partida contra o Santos. Vem daí a satisfação com o gol marcado fora de casa e o placar não tão elástico.

“Só que essa é uma agonia que parece não ter fim. Mas não vamos desistir, vamos para uma final de Copa do Mundo no sábado e estamos vivos para o jogo de volta (contra o Santos)”, encerrou Seijas.

No sábado, o Internacional recebe o Figueirense. A partida é tratada como decisiva contra o fantasma do rebaixamento por ser diante do primeiro time fora da zona da degola. O time de Florianópolis tem quatro pontos a mais que o clube gaúcho.