Topo

Gremista se fantasia de 'Fantasma da B' e carrega caixão do Inter na Arena

Torcedor do Grêmio fantasiado de "Fantasma da B" na Arena do Grêmio - Marinho Saldanha/UOL
Torcedor do Grêmio fantasiado de 'Fantasma da B' na Arena do Grêmio Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

28/09/2016 20h35

O campeonato pode ser outro, mas um torcedor do Grêmio fez questão de tirar onda do Internacional antes do jogo desta quarta-feira (28) contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Fantasiado de 'Fantasma da B' e carregando um caixão vermelho simbolizando o Internacional, o aficionado fez sucesso nas cadeiras do estádio gremista. 

Muitos foram aqueles que pediram para tirar fotos com o fantasma. Um pano branco, um B no centro e um caixão do Inter, vermelho, feito de papelão sintetizaram o tom da zoeira na Arena do Grêmio. 

O aficionado virou atração. Os que chegavam paravam junto a ele, faziam fotos, cumprimentavam, tudo para rir ainda mais da situação do Inter, ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. 

Na última semana, fotos de um torcedor trajando a mesma fantasia só que em frente ao Beira-Rio fizeram sucesso nas redes sociais. Desta vez, o Fantasma resolveu aparecer na Arena para se unir a outros que torcem pela queda do time vermelho. 

O Internacional soma 27 pontos e é 18º colocado no Brasileirão. Está quatro pontos atrás do primeiro fora da linha de rebaixamento. Enquanto o Grêmio, em outra situação, tem 40 pontos e ainda sonha com vaga na próxima Libertadores.