Topo

Santos fala em "pecado" e má pontaria para explicar eliminação na Copa BR

Do UOL, em Santos (SP)

19/10/2016 21h42

Os jogadores do Santos alegaram que o time “pecou” nos minutos iniciais do jogo e deixou a desejar nas finalizações para explicarem a derrota para o time misto do Internacional por 2 a 0 nesta quarta-feira, em Porto Alegre, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Inter pressionou nos minutos iniciais e abriu o placar aos nove minutos, com Aylon. Eduardo Saha fechou o marcador aos 44 minutos do segundo tempo. 

O resultado eliminou a equipe santista, já que no jogo de ida, na Vila Belmiro, o Inter perdeu por 2 a 1. O gol de Seijas fora de casa fez a diferença no confronto em Porto Alegre.

“Não temos como explicar. Pecamos no começo do jogo e pagamos por isso. Tomamos o gol de bola parada. Agora é levantar a cabeça”, afirmou Lucas Lima ao SporTV

“Agora é momento de esfriar a cabeça, a gente procurou o jogo a todo momento, tentamos e não conseguimos ser eficientes na hora de finalizar, criar jogadas de perigo. Paciência. Méritos a equipe adversária que marcou dois gols”, afirmou Ricardo Oliveira à ESPN Brasil.

Diferente do Internacional, Dorival Júnior escalou força máxima para garantir a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. O meia Vitor Bueno, com incomodo muscular na coxa esquerda, foi o único desfalque entre os titulares do time.

Agora, o elenco santista não volta para o litoral paulista. Eles viajam direto para Chapecó, onde o time enfrenta a Chapecoense neste domingo, às 19h30 (de Brasília), na Arena Índio Condá, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Quer receber notícias do Santos de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.