Topo

Grêmio espera por guerra em jogo de volta: "comemoração é para a torcida"

Do UOL, em Porto Alegre

27/10/2016 01h23

O Grêmio está preparado para uma guerra no duelo de volta contra o Cruzeiro. Depois de sair na frente na disputa de 180 minutos ao vencer por 2 a 0 nesta quarta-feira (26), o time gaúcho não quer saber de comemoração antecipada. 

"É claro que a gente fica feliz, o torcedor tem que comemorar, torcedor é paixão. O torcedor do Grêmio está há muito tempo precisando de um título, porque merece. Estamos representando eles. Deixamos a comemoração para a torcida, que merece. Mas nosso time é pé no chão, não tem nada ganho, estamos felizes, comemorarmo, mas com pés no chão. Vai ser outra guerra e vamos mais concentrados para fazer de tudo e confirmar a classificação", disse o lateral esquerdo Marcelo Oliveira. 

Luan, em um golaço, abriu o placar para o Grêmio ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Douglas, em contra-ataque, deu números definitivos ao jogo. 

"É importantíssimo o resultado que fizemos. Não só a atuação, que foi muito boa. Ficamos felizes. Construímos uma boa vantagem. Tudo que fizemos hoje, com dedicação, concentração, vamos redobrar no jogo de volta para conseguir a classificação", completou. 

Antes, porém, o Tricolor volta atenções para o Brasileiro. No sábado, apenas os reservas atuarão diante do Figueirense, em Santa Catarina. Os titulares se prepararão exclusivamente para a chance de quebrar o incômodo jejum de títulos pelo qual passa o clube. 

Quer receber notícias de Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.