Topo

Elenco do Cruzeiro atribui queda na Copa do Brasil a revés no Mineirão

Do UOL, em Belo Horizonte

03/11/2016 00h56

A eliminação do Cruzeiro para o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil, segundo Henrique, ocorreu devido ao revés em Belo Horizonte, há uma semana. Recuperado de lesão, o volante acredita que os comandados de Mano Menezes “pagaram caro” pelo jogo disputado no Mineirão.

Questionado sobre a desqualificação da equipe mineira no torneio de mata-mata, o meio-campista elogiou a atuação desta quarta-feira (2), mas não escondeu a chateação com o revés obtido na semana anterior:

“Jogamos bem, ao meu modo de ver. Tivemos chances, chutamos bola na trave, jogamos para vencer, mas infelizmente a bola não entrou. Hoje a equipe lutou, brigou, disputou para vencer, e nós pagamos caro pelo primeiro jogo. No primeiro jogo eles foram melhores e por isso se classificaram”, afirmou.

Henrique não foi o único a atribuir a eliminação na semifinal da Copa do Brasil ao primeiro resultado. O zagueiro Léo também responsabilizou a saída da competição ao tropeço no Gigante da Pampulha:

“Primeiro resultado foi determinante. Hoje o time fez bom jogo, imprimiu ritmo, teve atitude, ganhou a primeira e a segunda bola, mas infelizmente não deu para nos classificarmos. Mas lutamos do início até o fim”, comentou.

Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.