Topo

Grêmio alerta contra 'já ganhou' após 3 a 1: "Não acabou ainda"

Do UOL, em Porto Alegre

24/11/2016 00h04

Tão logo o árbitro apitou o fim da partida entre Atlético-MG e Grêmio com vitória gaúcha por 3 a 1, os jogadores do Tricolor adotaram o mesmo discurso. Todos bradaram contra o 'já ganhou'. Mesmo em vantagem, todos estão unidos para não tirar o foco. 

"O time deles tem muita qualidade. Não vamos deixar o já ganhou entrar no vestiário. Vamos ter pé no chão e trabalhar igual a hoje para conquistar este título", alertou Pedro Geromel. 
 
E as palavras do zagueiro, que deu grande arrancada na jogada que se transformou no terceiro gol e que definiu a partida, simbolizam o pensamento dos demais atletas gremistas. A ideia é evitar que estar na frente possa influenciar negativamente na atuação no compromisso de volta. 
 
"A verdade é que não acabou nada ainda. Estamos muito felizes, mas vamos jogar a volta", acrescentou o zagueiro Kannemann. "Temos que conter a euforia. Foi uma vitória maiúscula mas faltam 90 minutos para concretizar este sonho", completou Marcelo Grohe. 
 
O compromisso de volta será no dia 30, próxima quarta-feira, na Arena. O Grêmio pode até perder por um gol de diferença que será campeão da Copa do Brasil. Será a volta aos títulos relevantes depois de 15 anos. 
 

Quer receber notícias do Atlético-MG e Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.