Topo

Jogador do Paraná cita 'desrespeito' da CBF e provoca Bahia: "vão pra casa"

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

08/03/2017 21h43

Guilherme Biteco disparou contra Bahia e CBF após a classificação do Paraná na noite desta quarta-feira (8). Logo depois do apito final da vitória por 2 a 0 sobre o time baiano na Vila Capanema, o meia-atacante recordou a gafe cometida por um integrante da CBF durante sorteio realizado na semana passada. O próprio clube paranista admitiu que a falha foi utilizada como motivação para o jogo.

“A CBF desrespeitou a gente. Vai ter que nos engolir. E o Bahia fez palhaçada, a gente concentrou dois dias, eles vieram e não quiseram jogar. Tá aí, agora vão voltar pra casa sem a vaga. Isso só adiou a derrota deles”, desabafou Guilherme Biteco.

O jogo foi adiado após um problema com os voos da delegação do Bahia para Curitiba. Durante o sorteio, porém, o supervisor técnico da Copa do Brasil, Pedro Paulo Lima, ao explicar o método direcionado do sorteio, cravou a passagem do Bahia na competição.

“Porém, como o Bahia tem um jogo adiado e vai começar um pouco mais tarde a sua participação na terceira fase, nós fazemos o sorteio para que ambos tenham o mesmo mando, para que na prática não aconteça isso”, disse Pedro Paulo Lima na ocasião.