Topo

Cueva e Pratto viram dúvida no SP diante do ABC pela na Copa do Brasil

Cueva sentiu dores musculares na primeira partida diante do ABC, no Morumbi - Ronny Santos/Folhapress
Cueva sentiu dores musculares na primeira partida diante do ABC, no Morumbi Imagem: Ronny Santos/Folhapress

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

13/03/2017 17h16

Se recuperando da derrota por 3 a 0 diante do Palmeiras no último sábado, o São Paulo iniciou a semana com dúvidas para o confronto decisivo desta quarta, diante do ABC-RN, pela Copa do Brasil. Dos vários lesionados, apenas Cueva foi a campo, mas não treinou com o restante do grupo e se limitou a correr em volta do gramado.

Com um edema na coxa, o peruano foi preservado no clássico e ainda é dúvida para quarta – o São Paulo trabalha para que ele possa estar em campo, mas não garante a presença. O caso é similar com Pratto, que operou o nariz, fraturado no confronto com o alviverde.

Ao contrário do camisa 10, o centroavante argentino não participou dos treinamentos – apareceu no CT com o nariz enfaixado, participou de uma reunião na sala de vídeo com Rogério Ceni e o restante do elenco e foi dispensado.

Se Cueva e Pratto são dúvidas, Maicon e Sidão são ausências na viagem ao Rio Grande do Norte – nem o goleiro, com uma lombalgia, nem o zagueiro, que torceu o tornozelo esquerdo, apareceram no gramado e não terão condições de jogo. Denis deve ser mantido como titular, e Douglas e Lugano disputam vaga ao lado de Rodrigo Caio.

A partida desta quarta vale a classificação na terceira fase da Copa do Brasil – o São Paulo venceu o primeiro confronto no Morumbi por 3 a 1, e pode até perder por um gol de diferença.