Topo

Thiago Mendes defende goleiros no São Paulo: "passam a mesma segurança"

Dênis lamenta gol sofrido diante do Palmeiras - Ale Cabral/AGIF
Dênis lamenta gol sofrido diante do Palmeiras Imagem: Ale Cabral/AGIF

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

13/03/2017 18h27

Diante das várias críticas a Denis na derrota diante do Palmeiras por 3 a 0 no último sábado, o volante Thiago Mendes saiu em defesa dos goleiros são-paulinos (Sidão também ainda não se firmou na temporada). Segundo o jogador, ambos os goleiros contam com toda a confiança do elenco.

“Eles dão segurança, sim, dão a mesma segurança de qualquer outro jogador no elenco. Temos que confiar no grupo inteiro, isso é crucial, e eles tem a nossa confiança”.

O volante minimizou o tropeço diante do arquirrival, e garantiu que isso não deve mudar o estilo ofensivo de jogo do São Paulo.

“A gente vinha de nove jogos invicto, a derrota no classico serviu como lição, mas não vai mudar a forma de jogar. O time estava bem até sofrer o gol, temos trabalhado para corrigir os pequenos detalhes no dia a dia. Se temos tomado bastante gol, temos feito bastante também. Equipe está mais ofensiva, mas se doando ao máximo na marcação. São pequenos detalhes, falta de atenção, é corrigir esse pequeno erro para nao tomar gol”.

O São Paulo viaja nesta terça-feira para Natal, onde enfrenta o ABC na quarta – venceu o primeiro jogo por 3 a 1, e pode até perder por um gol de diferença e avançar na Copa do Brasil.