Topo

'A frustração é grande', admite Luís Fabiano após a eliminação do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/03/2017 21h44

Após disputar apenas sua segunda partida no ano, Luís Fabiano desabafou e admitiu sentir frustração com a eliminação precoce do Vasco na Copa do Brasil. O Cruzmaltino foi derrotado por 1 a 0 pelo Vitória no Barradão (BA) e deixou a competição na terceira fase.

“A frustração é grande. Ser eliminado é sempre difícil, doloroso, mas a gente precisa levantar a cabeça. Tem muito ano pela frente. A gente precisa urgente achar os erros, acertar o time para continuar tentando reverter essa situação. É frustrante, mas precisamos erguer a cabeça e continuar. O Vasco é time grande e precisamos dar uma resposta ao torcedor”, disse à Fox Sports.

Apesar da tristeza com o resultado, Fabuloso ressaltou que não há tempo para lamentações:

“Enquanto os resultados não vierem a confiança vai diminuindo, a bola não entra, bate na trave... Dominamos o primeiro tempo, a bola não entrou e um erro custa caro, mas não adianta baixar a cabeça. É doído, o torcedor está muito triste, mas precisamos continuar trabalhando. As coisas só vão mudar com trabalho”.

O Vasco volta a campo neste domingo no clássico com o Botafogo, no Engenhão, pela Taça Rio. O técnico Cristóvão Borges balança no cargo e sua permanência não é garantida.