Topo

Ceni defende que SP foi melhor nos jogos com o Cruzeiro: "faltou sorte"

Do UOL, em São Paulo

19/04/2017 22h35

O São Paulo foi eliminado no mata-mata da Copa do Brasil com o Cruzeiro, nesta quarta-feira. Mesmo assim, o técnico Rogério Ceni ficou satisfeito com o desempenho da equipe tricolor nos dois jogos da série - o primeiro a derrota por 2 a 0, no Morumbi, e o segundo a vitória por 2 a 1, no Mineirão.

"Tivemos pelo menos seis chances claríssimas de gol, faltou sorte para nós. Teve bola na trave, o Rafael fez grandes defesas. Desde o primeiro jogo até aqui, jogamos para frente, com muita coragem. Isso é que eu gosto de valorizar", disse Rogério Ceni, que destacou o empenho do time nesta quarta-feira.

"Só tenho elogios ao meu time, a forma como atuou, dedicação de todos durante os 90 minutos. Jogamos em busca do gol do começo ao fim, mas, infelizmente, não saímos daqui com a classificação. Demos uma amostra do que é não desistir. Fizemos o máximo, com várias formações. O time foi para a frente. Pela primeira vez, fomos eliminados no mata-mata. Só tenho a elogiar", completou o ex-goleiro.

O Tricolor volta suas atenções agora para o clássico de domingo, contra o Corinthians, válido pelo mata-mata da semifinal, do Campeonato Paulista. No primeiro duelo da série, o Tricolor também perdeu por 2 a 0.

"O Corinthians tem uma maneira muito bem definida de jogar. Nós temos de enfrentar uma equipe que tem a vantagem de ter marcados dois gols. Vamos atacar, não tenho outra alternativa", disse Rogério Ceni.