Topo

Reação do São Paulo no mata-mata com o Cruzeiro motiva Gilberto e Wesley

Do UOL, em São Paulo

19/04/2017 22h53

A vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, serviu para dar moral ao São Paulo. Por isso, os jogadores Wesley e Gilberto acreditam que a equipe possa repetir a performance no clássico deste domingo, contra o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista.

"A gente conseguiu uma boa vitória, claro que queríamos a classificação, era importante para a gente, mas não veio. Sabemos da responsabilidade que temos domingo, vamos trabalhar forte, vai ser um jogo difícil, mas se jogarmos do mesmo jeito temos tudo para conseguir uma vitória", disse Gilberto, autor do segundo gol do São Paulo no Mineirão.

Assim como aconteceu na Copa do Brasil, no primeiro duelo da semifinal do estadual, o São Paulo perdeu por 2 a 0, no Morumbi. Desta maneira, a equipe precisa vencer o arquirrival fora de casa para ainda sonhar com o título do Paulistão.

"Serve de aprendizado, para ter mais cautela e tranquilidade para não precisar buscar da próxima vez. Temos outra pedreira, precisamos do resultado a todo custo, com gols, contra uma equipe bem compacta", avaliou Wesley.

"Estamos pensando positivo deste o término do jogo. Futebol muda muito rápido. A gente trabalha, confia principalmente no Rogério, que tem filosofia de trabalho muito interessante. Todo mundo está muito feliz de ter essa oportunidade de trabalhar e de conhecer novos métodos. Estamos com disposição para buscar a qualquer custo", completou Wesley.