Topo

Torcida do Santos "coloca" Paysandu na 3ª divisão e é chamada de burra

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

26/04/2017 22h08

A torcida do Santos tentou provocar os torcedores do Paysandu na Vila Belmiro, mas foram surpreendidas. Isso porque eles gritaram terceira divisão em direção ao setor dos torcedores do Papão, que devolveram com os gritos de “burro”. Explica-se: o time de Belém está na Série B do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que a torcida do Santos mais uma vez deixou a desejar em relação a sua presença na Vila Belmiro. Nem uma promoção aumentou o público no alçapão santista.  

O sócio do Santos não pagou ingresso na Vila Belmiro nesta quarta-feira. A promoção faz parte da programação de aniversário dos 105 anos do Santos, completados no último dia 14. Apesar da motivação da diretoria, a Vila teve apenas 6266 pagantes.

Se não bastasse, os pouco mais de 6 mil pagantes ainda vaiaram o time no final do primeiro tempo, quando a equipe foi para o intervalo com um empate sem gols no placar. Após o jogo, o técnico Dorival Júnior evitou mais polêmicas com a torcida. 

“Torcida do Santos, aquela que ajuda e participa, ela tem se mostrado presente e está sempre ao nosso lado. Os demais vão entrando no mesmo ritmo e percebendo que os campeonatos são difíceis de jogarem”, disse Dorival.