Topo

Wagner Moura e Lázaro Ramos levam filhos para tietar Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/04/2017 17h11

O Botafogo divulgou vídeo com os bastidores da vitória por 2 a 1 sobre o Sport pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, no Estádio Nilton Santos (Engenhão). A curiosidade ficou por conta da presença dos atores globais Wagner Moura e Lázaro Ramos, que levaram seus filhos para tietar os atletas antes do duelo.

Inicialmente eles ficaram no corredor que dá acesso ao vestiário. Alguns jogadores vieram cumprimentar os atores e seus filhos, que são torcedores do Botafogo. Sassá foi um deles e ganhou um abraço de Wagner Moura. “Prazer te conhecer, esse aqui é meu filho, que é torcedor do Botafogo”, explicou o ator que interpretou Capitão Nascimento em Tropa de Elite.

Em seguida, eles foram convidados para entrar no vestiário. Os filhos dos atores até mesmo bateram uma bolinha com os jogadores durante o aquecimento. A alegria durou pouco e eles se retiraram do local para se dirigir à arquibancada.

Agora, os clubes decidirão a vaga nas quartas de final no jogo de volta, em Recife. Com a vantagem, o Botafogo só não avança se for derrotado pelo Sport. Se fizer mais de dois gols fora de casa, pode até ser derrotado por um gol de diferença - derrota por 2 a 1 leva a pênaltis.