Topo

Geromel sente 'dor insuportável', sai mais cedo e preocupa Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

31/05/2017 23h00

A classificação do Grêmio às quartas de final da Copa do Brasil deixou uma dor de cabeça. Pedro Geromel sentiu o joelho direito, ainda no começo do jogo contra o Fluminense, e foi sacado no intervalo. Depois do jogo, o clube confirmou que a troca foi por conta das dores e uma reavaliação médica será feita em Porto Alegre.

De acordo com Renato Gaúcho, o zagueiro havia pedido para sair antes do intervalo.

“O Geromel sofreu um choque logo no início, ficou um tempo no chão e saiu. Ele falou que estava com uma dor suportável, depois aumentou e aos 35 ele pediu para sair. Falei para aguentar mais um pouco e no intervalo tirei”, contou o treinador.

O lance foi na área do Grêmio. Na sequência, Luan puxou contra-ataque e sofreu falta de Nogueira. O jogador do Fluminense recebeu cartão vermelho. Enquanto o camisa 7 era atendido na intermediário, Geromel também recebia cuidados médicos.

A cena mostrou o médico Paulo Rabaldo fazendo movimentos com a perna direita de Geromel. No chão, o camisa 3 demonstrava dor ao flexionar o joelho direito.

O Grêmio volta a campo no domingo, contra o Vasco pela quarta rodada do Brasileirão. Bressan e Rafael Thyere são os reservas imediatos da zaga. Além deles, Bruno Rodrigo também pode substituir Geromel em caso de eventual lesão.