Topo

Lateral do Botafogo superou febre e vômito para ajudar em classificação

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/06/2017 00h02

Um dos destaques do Botafogo, Victor Luis teve que se superar nos últimos dias. Na madrugada de terça para quarta-feira, o lateral esquerdo teve febre e chegou a vomitar na concentração do Alvinegro em Recife.

Mesmo assim, ele pediu para jogar e foi um dos melhores jogadores em campo. Com o empate por 1 a 1, em Recife, o Botafogo conseguiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

“O nosso grande diferencial é a entrega de todo time. Pensamos no grupo. Estamos conseguindo nossos objetivos independentemente do campeonato. Na madrugada tive febre, vomitei e tudo. Mas sempre queremos estar em campo para ajudar. Fomos felizes, conseguimos uma grande passagem de fase”, disse o lateral esquerdo Victor Luis.

Outros jogadores comentaram a classificação. Para Roger, autor de um golaço, o sofrimento imposto pelo Sport só se fez valer pelo gol mal anulado de Rodrigo Pimpão ainda no primeiro tempo.

“Nem tinha visto o lance, mas não fiquei na dúvida nem por um segundo. Claro que não gostamos também de sofrer. Se puder escolher, preferimos não. Sport tem qualidade. Ainda mais na Ilha do Retiro. Tínhamos resultados e conseguimos o objetivo. Agora é pensar no clássico”, explicou o camisa 9.

O Botafogo, agora, será colocado no grupo 1 dos potes do sorteio da próxima fase da Copa do Brasil, que acontecerá no dia 14 de junho.