Topo

Após choque em campo, goleiro do Paraná pediu a camisa usada por Fred

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

02/06/2017 11h33

Uma infelicidade. Assim Fred, do Atlético-MG, classifica o lance com o goleiro Léo, do Paraná Clube. Pelo confronto válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, nessa quarta-feira, no Independência, o atacante atleticano recebeu passe de Cazares e tocou na saída do arqueiro adversário, que no lance chocou o rosto com o joelho do camisa 9 do Atlético.

Ainda em campo, Fred deixou bem claro sua preocupação com o companheiro de profissão. Nada de comemorar o gol, o artilheiro do Atlético foi pedir atendimento médico para Léo, que ficou caído após o choque.

“Chateado não, preocupado. Chateado passa a sensação de que tive culpa. Foi um lance normal, infelizmente ele se deu mal por vir por baixo. Eu ainda saltei e cai. Lances perigosos acontecem durante o jogo e nós, que estamos ali dentro de campo, estamos sujeitos a isso”, ponderou o atacante do Atlético.

Com a partida encerrada, Fred contou que procurou saber sobre o estado de Léo. O goleiro do Paraná será operado e vai ficar cerca de dois meses parados. Na torcida pelo retorno do arqueiro, o centroavante do Atlético revelou um pedido feito pelo próprio Léo. O goleiro pediu a camisa que Fred usou na partida.

“Ele vai ficar um tempo parado, mas a informações que tive e que vai ficar bem. Ele pediu para mandar camisa para ele. Agora está tudo tranquilo. Com fé em Deus, daqui a pouco ele vai jogar novamente”.