Topo

Vice-presidente do Cruzeiro explica confusão e alega mal entendido

Do UOL, em Belo Horizonte

02/06/2017 00h24

Depois da confusão generalizada na Arena Condá, que envolveu jogadores, diretores e membros da comissão técnica de Chapecoense e Cruzeiro, o vice-presidente do Cruzeiro, Bruno Vicintin, comentou sobre o assunto. Minutos após deixar o vestiário do time catarinense, o cartola explicou o que houve após o apito final e considerou o caso como um mal entendido entre as partes.

"Eu conversei com o presidente Plínio (de Nês), o Cruzeiro e a Chape são clubes irmãos. Temos uma parceria muito grande. O que aconteceu foi um fato lamentável. Houve uma conversa entre um atleta e um membro da comissão técnica nossa. Não estavam falando de ninguém da Chapecoense, se queixando do acréscimo, que foi exagerado. O presidente da Chape achou que eles estavam falando com ele. Mas foi um mal entendido muito grande. Nossos jogadores ficaram acuados, um tenta defender o outro. Mas o importante é que já está tudo superado. Fui ao vestiário, conversei com o pessoal e estou feliz com a classificação, isso é o que importa", falou Vicintin.

Segundo informações da Rádio Itatiaia, o jogador do Cruzeiro citado por Vicintin era Thiago Neves, que conversava com o preparador de goleiros Robertinho.

"Era um atleta nosso, na porta do vestiário, e um membro da comissão técnica. Usaram um termo e falaram sobre os sete minutos de acréscimos. O presidente passou e achou que estavam falando dele. Um fato lamentável, mas uma confusão sem maiores consequências. Da parte do Cruzeiro, está tudo superado", acrescentou Vicintin, que fez questão de abrir as portas para a Chapecoense no próximo final de semana. No domingo, as equipes voltam a se encontrar, agora pela quarta rodada do Brasileirão.

"A Chape vai ser, como sempre, muito bem recebida. Aproveito para convocar nosso torcedor para mais uma batalha. Precisamos do apoio do torcedor para vencer a segunda batalha", concluiu.