Topo

Romero treina no Cruzeiro, mas não tem presença confirmada contra Palmeiras

Lucas Romero participa de treino do Cruzeiro e pode atuar nesta quarta-feira - Washington Alves/Cruzeiro/Light Press
Lucas Romero participa de treino do Cruzeiro e pode atuar nesta quarta-feira Imagem: Washington Alves/Cruzeiro/Light Press

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

27/06/2017 16h33

Lucas Romero surpreendeu no Cruzeiro, participou da atividade desta terça-feira (27) e pode entrar em campo diante do Palmeiras, nesta quarta, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O volante se recuperou de uma entorse no joelho direito sofrida no domingo, durante o triunfo sobre o Coritiba, no Mineirão, mas não teve contusão diagnosticada após os exames médicos realizados nessa segunda-feira.

Livre das dores, o argentino participou normalmente do trabalho técnico comandado por Mano Menezes na Toca da Raposa II. O meio-campista esteve em campo no treino dois toques e pode ser que atue ao lado de Ariel Cabral.

Caso Lucas Romero não esteja à disposição para o jogo que ocorre no Allianz Parque, às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, Henrique e Hudson brigarão pela posição que resta na equipe.

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro deve entrar em campo com a seguinte formação: Fábio; Ezequiel, Léo, Caicedo e Diogo Barbosa; Romero (Henrique), Cabral; Robinho, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sóbis.