Topo

Thiago Santos volta ao time titular do Palmeiras; Mano repete escalação

Thiago Santos atuará como titular na noite desta quarta-feira - false
Thiago Santos atuará como titular na noite desta quarta-feira

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/06/2017 21h01

O Palmeiras contará com uma novidade para o duelo decisivo desta quarta-feira, no Allianz Parque, diante do Cruzeiro. Depois de dois jogos de ausência por lesão, o volante Thiago Santos acabou liberado pelo departamento médico e será titular no setor de meio-campo.

O camisa 21 reforça o setor de marcação e ainda possui uma experiência maior do que o jovem Gabriel Furtado, cogitado anteriormente a ocupar uma vaga no meio devido aos desfalques para a posição.

O atual campeão brasileiro entrará em campo com Fernando Prass; Fabiano, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Alejandro Guerra; Róger Guedes, Willian e Dudu.

O Cruzeiro, por outro lado, se apresentará sem novidades no Allianz Parque. O técnico Mano Menezes repete o time que venceu no último final de semana o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

O clube celeste atuará na noite desta quarta-feira com Fábio; Ezequiel, Léo, Caicedo e Diogo Barbosa; Lucas Romero e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis.