Topo

Distância de um mês faz Mano evitar prever jogo da volta contra Palmeiras

Do UOL, em Belo Horizonte

29/06/2017 04h00

O Cruzeiro sofreu três gols de um adversário pela segunda vez na atual temporada. O empate em 3 a 3 com o Palmeiras, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, por incrível que pareça, foi celebrado por Mano Menezes. Depois de abrirem uma goleada no marcador - 3 a 0 -, os mineiros sofreram o empate no Allianz Parque e, ao término de tudo, não consideraram o resultado algo ruim.

O técnico gaúcho crê que o placar obtido na capital paulista, independentemente da forma como ocorreu, pode ser considerado bom pela equipe de Belo Horizonte.

"3 a 3 fora de casa na Copa do Brasil é um bom resultado, foi isso que passei para a minha equipe. Mas o resultado só vai ter valor se conseguirmos a classificação na nossa casa", afirmou.

Dentro de seus domínios, a Raposa pode empatar até por 2 a 2 que garante a classificação para a semifinal do torneio de mata-mata. O problema é que o jogo de volta só ocorre em um mês, no Mineirão. A distância até lá faz com que Mano Menezes evite comentar sobre o assunto, mas ele assegura que os seus comandamos manterão o mesmo espírito de luta dos últimos jogos.

"O que vai acontecer daqui a 30 dias, não posso contar. Pode ser outras equipes que vão entrar em campo, em outras circunstâncias, momentos. Mas penso que Cruzeiro leva 3 a 3 e vai jogar como jogou contra todo mundo na Copa do Brasil dentro de casa", concluiu.