Topo

Weverton fala em 'erros individuais bobos' e promete: "fase ruim passará"

Do UOL, em Santos (SP)

27/07/2017 23h52

Depois de perder o jogo de ida, em Porto Alegre, por 4 a 0, o Atlético-PR voltou a ser derrotado pelo Grêmio na noite desta quinta-feira (27), na Arena da Baixada, por 3 a 2, e assim deu adeus à Copa do Brasil. Após o apito final, o goleiro Weverton lamentou os erros bobos cometidos pela equipe paranaense e voltou a falar sobre a fase ruim do time, que agora já não vence há nove jogos.

“Lutamos, até fizemos um bom jogo, mas infelizmente erros individuais bobos que cometemos... A equipe pagou caro”, lamentou.

“Quando a fase é ruim você não pode errar. No segundo gol do Grêmio o cara chutou tudo errado, quase de canela, e a bola entrou. Fase ruim é assim”, acrescentou o goleiro, que tentou tranquilizar a torcida e garantiu: “a fase ruim vai passar”.

“Essa fase ruim dói pra caramba, a gente está sofrendo muito, mas vai passar, então vamos ter tranquilidade e saber encarar as cobranças, porque elas são aprendizado para gente”, completou.

Com a eliminação na Copa do Brasil, o Atlético-PR agora volta suas atenções para dois campeonatos: Brasileiro e Libertadores. Pelo Nacional, o time volta a campo na próxima segunda-feira (31), quando visita o Vasco no Raulino de Oliveira.