Topo

Dúvida? Mano confirma titular do Cruzeiro em final da Copa do Brasil

Atacante Alisson, do Cruzeiro, estará em campo contra o Flamengo pela Copa do Brasil - © Mauricio Farias/Light Press/Cruzeiro
Atacante Alisson, do Cruzeiro, estará em campo contra o Flamengo pela Copa do Brasil Imagem: © Mauricio Farias/Light Press/Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

22/09/2017 15h20

Mano Menezes garantiu novamente. Alisson estará entre os titulares do Cruzeiro para o jogo contra o Flamengo, pela finalíssima da Copa do Brasil.

Embora se recupere de uma entorse no ligamento colateral do joelho direito, o atleta foi confirmado pelo treinador na partida válida pela decisão do torneio de mata-mata.

“Ele (Alisson) vai jogar, se falei está falado. Vocês que não confiam em mim (risos). Foi uma entrada forte no jogo (contra Chapecoense). Foi uma lesão leve felizmente para a gravidade do lance. Mas estará na quarta-feira sim. Começa a fazer a parte de campo mais intensidade, já não tem dor. Pode cravar aí (a presença dele)”, afirmou o treinador.

A contusão de Alisson ocorreu em 10 de setembro passado, durante o triunfo sobre a Chapecoense na Arena Condá. Na ocasião, Douglas Grolli acertou um carrinho no meia-atacante e causou indignação por parte dos mineiros, que pediram a expulsão do defensor.

Embora o árbitro tenha assinalado falta e advertido o jogador com cartão amarelo, o quadro do atleta do Cruzeiro foi pior. Ele está fora de combate desde então e faz trabalho físico na Toca da Raposa II.