Topo

Sem dormir há três dias, Sóbis revela: "Estou indo bêbado para a academia"

Do UOL, em São Paulo

28/09/2017 19h48

Suspenso no segundo jogo da final da Copa do Brasil, Rafael Sóbis viu das tribunas o título do Cruzeiro sobre o Flamengo, na última quarta-feira (27). Sem dormir há três dias, o atacante fez uma revelação curiosa: está indo bêbado para a academia.

“Estou há três dias sem dormir. Antes, era ansioso por não estar no jogo da final (ele foi expulso no jogo de ida). Agora, é pela comemoração. Estou indo bêbado para a academia correr. Estou sendo profissional acima de tudo e vou botar para fora para beber de novo”, disse o atacante à “Rádio Gaúcha”.

Apesar de o título ter sido conquistado na quarta-feira, a comemoração cruzeirense acontecerá somente nesta quinta-feira. De acordo com Rafael Sóbis, o motivo é o fato de a disputa ter ido indefinida para o Mineirão – Cruzeiro e Flamengo empataram em 1 a 1 no Maracanã.

“A festa vai ser hoje (quinta), porque como estava aberto, não podíamos nos programar. Imagina preparar uma festa e não ganhar? Ontem (quarta) nos reunimos na casa do Manoel e ficamos até agora há pouco (fim da manhã de quarta”, continuou.