Topo

Ainda sem Nenê e Tréllez, SP define relacionados para jogo contra Madureira

zagueiro Anderson Martins é um dos 23 jogadores relacionados para a partida - Rubens Chiri/saopaulofc.net
zagueiro Anderson Martins é um dos 23 jogadores relacionados para a partida Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

30/01/2018 18h55

O São Paulo divulgou no começo da noite desta terça-feira a lista de relacionados para a partida contra o Madureira, válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Recém-contratados pelo clube, o meia Nenê e o atacante Tréllez ainda não farão suas estreias com a camisa tricolor. O jogo está marcado para as 21h45 desta quarta-feira, em Londrina (PR).

Ambos treinaram com o grupo, mas seus nomes ainda não aparecem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Além da dupla, o meio-campista  Cueva, como adiantou o diretor Raí nesta segunda-feira, não foi relacionado.

O volante Petros também ficou fora da lista do técnico Dorival Júnior. O jogador cumprirá suspensão por agressão ocorrida na última rodada do Brasileirão. Na ocasião, ele deu um soco na barriga do adversário e foi punido pelo STJD com quatro jogos - dias depois, a pena foi reduzida pela metade.

A partida única contra o Madureira definirá o classificado à segunda fase da Copa do Brasil. O São Paulo, que atuará como visitante, tem a vantagem do empate. O duelo será disputado em Londrina, por opção do time carioca.

O São Paulo viajou ao Paraná nesta terça-feira. O time tricolor vem de revés para o Corinthians no Campeonato Paulista, em jogo da quarta rodada. Até aqui, a equipe de Dorival venceu apenas uma partida na temporada, com um empate e duas derrotas. 

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar, Júnior Tavares e Reinaldo
Zagueiros: Aderllan, Anderson Martins, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei e Paulo Henrique
Meias: Lucas Fernandes e Shaylon
Atacantes: Bissoli, Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme e Paulinho