Topo

Patrocinador, Felipe Neto pede demissão de técnico do Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/02/2018 23h53

A vexatória eliminação do Botafogo para a Aparecidense logo na estreia da Copa do Brasil revoltou os torcedores. Um deles, Felipe Neto, que também é patrocinador do clube, expôs sua insatisfação nas redes sociais. E o foco estava direcionado para o técnico Felipe Conceição.

Segundo o youtuber, a queda precoce é mais do que motivo para o Botafogo trocar o comando da equipe e, caso isso não ocorra, o Alvinegro estará cometendo um erro.

“Caso a Diretoria do Botafogo mantenha o Felipe Conceição no cargo, ficará claro para todos que estão mais preocupados com o ego em admitir que erraram FEIO ao colocá-lo como técnico. Não está pronto. Não tem condições. E custou MUITO ao Botafogo já. Tem que ser demitido”, postou.

Após apagar a postagem inicial, Felipe Neto fez nova publicação e comentou a abordagem dada pelos veículos de imprensa ao desabafo.

Felipe Conceição foi efetivado no comando do Botafogo após Jair Ventura anunciar sua saída para o Santos. O Alvinegro estava invicto na temporada até a partida desta terça-feira contra a Aparecidense.